PRESIDENTE DA ANFAPV PEDE LICENÇA DO CARGO


Prezados amigos!

Como Presidente licenciado da ANFAPV, agradeço a todos que tive o imenso prazer e honra de conviver nesses últimos 10 anos que estive a frente da ANFAPV.

Sempre foi muito gratificante visitar os Estados brasileiros e ser recebido por amigos, geralmente a minha espera no aeroporto.

Este carinho, dedicação e prova de amizade, não tem preço!

Mas na vida tudo tem seu ciclo, e o meu na Presidência da ANFAPV chega ao fim hoje, quando peço humildemente meu afastamento do cargo por tempo indeterminado, por motivos de ordem pessoal.

Passo o comando desses seis meses que restam para o fim desse mandato, ao nosso eminente Vice Presidente Marco Anton Ribeiro, amigo e parceiro desde a fundação da Associação, para que conduza o processo com a mesma vibração e competência que tem demonstrado ao longo de sua vida profissional e pessoal.

Ao lado de tantas conquistas e lembranças boas fica uma pequena frustração, de não ver concluída ainda a tão necessária e importante transição da placa atual para a rastreável e segura placa do MERCOSUL.

Ao Dr. Elmer, a quem faço um especial agradecimento pela maneira profissional e interessada que sempre ouviu nossos pleitos e deu curso, na medida do possível, neste difícil campo legal previsto pela legislação de trânsito brasileira.

O embrião de uma nova categoria foi plantado e incansavelmente regado por nossa diretoria executiva, a quem deixo um especial abraço de agradecimento.

Aos fornecedores que sempre demonstraram pujança e competência meu muito obrigado em nome de todos os fabricantes.

E aos amigos fabricantes de placa que sempre nos prestigiaram desejo sucesso, que logo seja publicada a Portaria com critérios de credenciamento, discutida e aprovada em Assembléia, para que não sejamos eternos reféns da política e políticos desonestos.

A todos prometo manter-me fiel aos meus princípios e a ANFAPV e que estarei sempre à disposição para construirmos juntos, um trânsito melhor, mais humano e menos perverso como temos hoje.

Por fim, mas não menos importante, registro aqui meu mais sincero agradecimento a nossa Diretoria Executiva e a minha equipe que me acompanharam todo tempo, sempre desempenhando com elevada competência e dedicação todas as tarefas que foram repassadas, sem a força e a união de todos jamais teriamos chegado até aqui.

Um forte abraços a todos.

Cláudio R G Martins

Data: 10/07/2017

(48) 30293144
anfapv@anfapv.com.br
Rua Rodolfo Pamplona, nº 8, sala 409, Torre A, Empresarial Itaguaçu Trade Center, Barreiros, São José -SC, 88117-390
© Copyright 2018 ANFAPV | Todos os direitos reservados